segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A criança em mim...

A criança em mim às vezes grita para sair pra fora...
Outras vezes ela me pede pra ficar escondida bem no cantinho do meu coração onde poucos tiveram o privilégio de chegar e conhecer!
Hoje tudo o que gostaria que acontecesse era que essa criança em mim saisse pra fora com todas as forças que ha em meu coração...
Porque nada melhor do que ser criança e não ter que se preoculpar com nada, nem ninguém...
Quando criança as coisas parecem tudo mais faceis e sem complicações...
Criança não precisa entender das coisas que acontecem no mundo ou pelo menos no mundo que se tem ao seu redor, basta apenas ser amada e compreendida.
Tudo que uma criança quer é o carinho de seus pais e familiares, quer apenas a sua atenção e que estejam sempre ali presentes no momento em que precisarem!
Mas como não posso voltar no tempo e voltar a ser aquela menininha meiga da mamãe e do papai, vou vivendo minha vida de uma forma totalmente complicada e cheia de ilusões, aquela criança está adormecida em mim. Às vezes quando ela acorda tenho vontade de não deixa-la mais dormir e ser apenas uma garotinha fragil e indefesa que só o papai e a mamãe podem ajudar...
Como queria não ter que me preoculpar com mais nada e não ter que sofrer por nada nem ningém!
Hoje sou uma mulher cheia de medos e dúvidas e incertezas, que leva sua vida no seu mundinho cheio de medos e traumas dentro dela e nada nem ninguém consegue tirar isso dela...
Sou uma mulher que no fundo só que amar e ser amada...
Sei que cedo ou tarde conseguirei concretizar esse meu sonho e realmente serei feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário